26/11/2019

519ª plenária do Cofen está acontecendo em Rondônia

De segunda a sexta-feira (25 a 29/11)

“O Cofen está atento às necessidades e desafios regionais, e essa interlocução direta é fundamental para nós. Nosso compromisso é com a luta pela valorização e respeito aos profissionais de Enfermagem, a defesa por condições adequadas de trabalho e pela construção de políticas públicas que atendam às necessidades da população”, afirma o presidente do Cofen, o rondoniense Manoel Neri.

De acordo com a presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), Silvia Neri, a visita da plenária do Cofen é muito importante para que os conselheiros federais conheçam a nossa realidade e vejam a situação da Enfermagem em Rondônia, como também dá a oportunidade para que os profissionais assistam há uma plenária federal, onde é decidido grande parte da legislação e das normas que regem as profissões.

Sílvia Neri aproveita para convidar os profissionais interessados a acompanham a reunião que acontece do dia 25 de novembro até o dia 29, na sede do Coren-RO.

A realização de plenárias em diferentes regiões do Brasil busca ampliar o diálogo com os profissionais da Enfermagem e com os Conselhos Regionais.

1 / 7
Fonte: Ascom – Cofen




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117

CLIQUE AQUI