10/12/2019

Cofen recebe prêmio Líderes da Saúde 2019 por excelência na gestão

Cerimônia de premiação ocorreu na noite desta segunda-feira

Em reconhecimento às instituições que alcançaram alta performance na gestão em saúde, o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) foi eleito, na categoria “Entidades/Conselhos”, como um dos Líderes da Saúde 2019 e recebeu homenagem na noite desta segunda-feira (9), em São Paulo.

Escolhido pelo modelo de gestão e investimento em formação, como o projeto de mestrado profissional Capes/Cofen, o Cofen foi representado pelo conselheiro federal Gilney Guerra para receber a homenagem na cerimônia.

“As melhorias na gestão do Cofen, reconhecidas pela premiação, são resultado de um forte comprometimento da direção, conselheiros federais e do corpo de colaboradores do conselho, por meio da efetivação de um plano estratégico implantado na atual gestão”, destacou o conselheiro Gilney Guerra. Para ele, o prêmio é uma honra e um compromisso assumido junto à Enfermagem Brasileira.

A Confederação Nacional da Saúde, Sociedade Brasileira de Cardiologia e o Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde foram premiadas na categoria entidades setoriais

Organizado e realizado pelo Grupo Mídia, a escolha dos ganhadores é feita através do conselho editorial da revista Healthcare Management, que realiza pesquisa de mercado e votação aberta aos profissionais da saúde, através de eleições no portal revista.

Segundo Edmilson Caparelli, presidente do Grupo Mídia, o objetivo da premiação é homenagear empresas e entidades que se destacaram e enfrentaram os problemas da saúde em 2019.

Além do Cofen, a Confederação Nacional da Saúde, Sociedade Brasileira de Cardiologia e o Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde foram premiadas na categoria entidades setoriais.

O Prêmio – O prêmio Líderes da Saúde 2019 acontece desde 2013, sendo hoje o maior reconhecimento das indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras, entidades setoriais, entre outros players do mercado da saúde.

A lista dos Líderes da Saúde é publicada na edição da revista Healthcare Management distribuída no evento.

Fonte: Ascom Cofen




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117

Profissionais de saúde que realizam procedimentos geradores de aerossóis como, por exemplo: intubação ou aspiração traqueal, ventilação mecânica invasiva e não invasiva, ressuscitação cardiopulmonar, ventilação manual antes da intubação, coletas de amostras nasotraqueais, DEVEM utilizar a MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA (RESPIRADOR PARTICULADO – N95 OU EQUIVALENTE) e GORRO OU TOUCA, juntamente com óculos ou protetor facial, avental ou capote e luvas.