02/12/2019

Concurso: gabarito das provas objetivas já está disponível

Prazo para interposição de recursos encerra-se na quarta

Foi divulgado nesta segunda-feira (2) o gabarito das provas objetivas do concurso do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), que aconteceu neste domingo (1º) nas cidades de Cuiabá, Sinop, Barra do Garças e Cáceres. O  concurso contou atraiu mais 3,2 mil inscrições.

O gabarito poderá ser acessado no link www.ufmt.br/concursos

O prazo para interposição de recursos encerra-se na próxima quarta-feira (4) e, após uma semana, será disponibilizado o resultado da análise dos pedido. No mesmo dia (11) estarão disponíveis também os resultados individuais para consulta.

A partir da quinta-feira (12) estará aberto o prazo para interposição de recursos contra o desempenho nas provas objetivas, cujo resultado da análise será publicado no dia 18.

O próximo passo será a avaliação dos candidatos inscritos nas vagas reservadas para negros pela Comissão de Heteroidentificação. A data de divulgação do resultado final será definida juntamente com a convocação para esta avaliação.

Neste domingo, a realização do concurso mobilizou os profissionais inscritos. No Bloco Didático da UFMT, um dos locais de prova, os candidatos começaram a chegar por volta das 06:40, promovendo aglomeração e um pequeno engarrafamento no local, onde também se reuniram os candidatos que fariam a prova no Bloco do curso de Direito. “Passar neste concurso será uma oportunidade de atuar na fiscalização do exercício profissional, área que me interessa tanto, um sonho, onde acho que posso contribuir e aprender muito também”, comentou a profissional B.E..




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117