18/12/2019

Concurso: resultado do desempenho na prova objetiva

Os selecionados irão atuar nas cidades de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá e Sinop.

Foram divulgados nesta quarta-feira (18) os resultados da análise dos recursos contra desempenho (pontuação) nas provas objetivas e a lista aberta referente ao desempenho (pontuação) nas provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT). As informações podem ser acessadas no link: www.ufmt.br/concursos

O seletivo foi realizado no início deste mês, atraindo mais de três mil candidatos. Serão preenchidas 21 vagas para as funções de Enfermeiro Fiscal (5); Administrador (1); Assistente de Administração (14) e Técnico Em Secretariado (1).

Os selecionados irão atuar nas cidades de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá e Sinop.

A faixa de remuneração varia entre R$ 1.867,56 a R$ 5.616,19, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

No próximo dia 20, será publicada a data de realização da avaliação da Comissão de Heteroidentificação, voltada a candidatos inscritos nas vagas destinadas a negros.  No mesmo dia, deve ser anunciada a data de publicação do resultado final do concurso.

 

 




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117

Profissionais de saúde que realizam procedimentos geradores de aerossóis como, por exemplo: intubação ou aspiração traqueal, ventilação mecânica invasiva e não invasiva, ressuscitação cardiopulmonar, ventilação manual antes da intubação, coletas de amostras nasotraqueais, DEVEM utilizar a MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA (RESPIRADOR PARTICULADO – N95 OU EQUIVALENTE) e GORRO OU TOUCA, juntamente com óculos ou protetor facial, avental ou capote e luvas.