Relembre o cronograma do Coren Móvel
O Coren Móvel esteve estacionado no Hospital de Câncer de Mato Grosso, no Hospital, Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, no Hospital Geral Universitário (HGU) e no Pronto Socorro de Cuiabá.
No Coren Móvel é possível ter acesso a serviços que anteriormente eram oferecidos apenas na sede e nas subseções do Conselho, como orientação sobre questões éticas e legais, sobre documentação profissional e métodos de inscrição e cadastro, sobre formalização de denúncias, haverá negociação de débitos, consulta de situação cadastral, serão sanadas dúvidas sobre o órgão (competências, ações, quadro político-financeiro, etc.), entre outros.
A unidade móvel do Conselho de Enfermagem esteve estacionada no Hospital de Câncer; no PS de Várzea Grande; e no HGU. Os horários de atendimento visavam alcançar os profissionais de enfermagem em qualquer período do dia e contempla os plantões: das 9h às 11h e das 17h às 21h.
O objetivo do Coren Móvel é aproximar o Conselho do profissional de enfermagem e possibilitar o atendimento para os que não teriam condições de ir pessoalmente à sede ou as subseções.
O Coren está mantendo contato com os enfermeiros responsáveis técnicos das unidades a serem visitadas, para que a ação seja divulgada aos trabalhadores e seja possível atender o maior número de inscritos.
Fonte: Coren/MT
Veja Mais
- 20/01/2021 14:30
Técnica de enfermagem negra é a primeira a ser vacinada contra Covid-19 em MT - 20/01/2021 14:03
Cofen publica orientações para a vacinação contra Covid-19 - 20/01/2021 13:55
Enfermeira Mônica Calazans é a 1ª vacinada contra Covid-19 no Brasil - 15/01/2021 16:45
Toda solidariedade à população do Amazonas - 15/01/2021 16:44
Pesquisa quer saber como a pandemia afetou a vida de profissionais da saúde