12/04/2013

Coren Móvel estará em Brasnorte, Juína e Juara na próxima semana

Profissionais de enfermagem da região noroeste serão atendidos de 15 a 18 de abril.

A região noroeste do Estado será atendida pelo Coren/MT, por meio de sua unidade móvel na semana que vem (entre os dias 15 e 18 de abril), em atendimento ao compromisso firmado com os profissionais da região, no momento em que foi decidido fechar a subseção de Juína.

No Coren Móvel é possível ter acesso à maior parte dos serviços oferecidos pelo Conselho, como orientação sobre questões éticas e legais, documentação profissional, negociação de débitos, formalização de denúncias, entre outros. A equipe que atende no Coren Móvel é composta por um conselheiro, um auxiliar administrativo e um conselheiro, o que permite que sejam tratados os mais diversos assuntos do órgão.

O atendimento na região noroeste começa por Brasnorte, no dia 15 de abril, nos períodos matutino, vespertino e noturno. No dia 16, é a vez de Juína, durante a tarde e a noite. Em Juara, serão dois dias de atendimento: a tarde e a noite do dia 17 e a manhã e a tarde do dia 18. A unidade estará estacionada no hospital municipal de cada cidade.

O objetivo do Coren Móvel é aproximar o Conselho do profissional de enfermagem e possibilitar o atendimento para os que não teriam condições de ir pessoalmente à sede ou as subseções.

Em função do fechamento da subseção de Juína, o Coren/MT se compromete a oferecer atendimento na região pelo menos duas vezes por ano.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (65) 3623-4075 e 9971-9207.


Fonte: Coren/MT



  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117