05/09/2012

Coren Móvel estará em três hospitais neste mês de setembro

A unidade móvel do Coren/MT estará visitando neste mês de setembro os hospitais Femina, Santa Helena e Jardim Cuiabá. No Hospital e Maternidad ...

coren-movel-imagem, a unidade estará estacionada nos dias 12 e 13; no Santa Helena, disponível em 18 e 19 e, por fim, os trabalhadores de enfermagem do Jardim Cuiabá serão atendidos nos dias 26 e 27 de setembro.

Os horários de atendimento visam alcançar os profissionais de enfermagem em qualquer período do dia e contempla os diversos plantões: das 9h às 11h e das 17h às 21h.

No Coren Móvel é possível ter acesso a serviços que anteriormente eram oferecidos apenas na sede e nas subseções do Conselho, como orientação sobre questões éticas e legais, sobre documentação profissional e métodos de inscrição e cadastro, sobre formalização de denúncias, haverá negociação de débitos, consulta de situação cadastral, serão sanadas dúvidas sobre o órgão (competências, ações, quadro político-financeiro, etc.), entre outros.

O objetivo do Coren Móvel é aproximar o Conselho do profissional de enfermagem e possibilitar o atendimento para os que não teriam condições de ir pessoalmente à sede ou as subseções.

A equipe do Coren Móvel é formada por um enfermeiro-fiscal, um conselheiro e um auxiliar administrativo.

O Conselho está mantendo contato com os enfermeiros responsáveis técnicos das unidades a serem visitadas, para que a ação seja divulgada aos trabalhadores e seja possível atender o maior número de inscritos.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (65) 3623-4075.


Fonte: Coren/MT



  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117