02/04/2021

Coren-MT abre vaga para auxiliar administrativo em Cáceres

A inscrição é gratuitas e deve ser realizada via e-mail (processoseletivo@coren-mt.com.br) até às 18h, do dia 4 de abril. O contrato é de 1 ano.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MT), está contratando Assistente de Administrativo para a subseção de Cáceres. A inscrição é gratuita e deve ser realizada via e-mail (processoseletivo@coren-mt.com.br) até às 18h, do dia 4 de abril.

O Coren-MT oferece R$ 1.913,50 de salário, acrescido de auxílio-alimentação (R$ 38,71) e auxílio-transporte, por dia trabalhado, para jornada de 40 horas semanais.  Podem se inscrever candidatos que tenham ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática.

Para inscrição é preciso enviar currículo com o detalhamento da experiência na área e os seguintes documentos em formato PDF: ficha de inscrição constante do anexo I do edital, carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação (ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo TRE-MT através do site). Além disso, comprovante de residência atualizado, certificado de reservista (para candidato do sexo masculino), diploma ou histórico escolar de nível médio (no mínimo), certificado dos cursos informados no currículo.

A classificação se dará em duas etapas: análise curricular e entrevista. A previsão é que a primeira etapa aconteça entre os dias 5 e 6 de abril de 2021, e a segunda no dia 7.

A contratação será por prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.




  • Transparência
  • Ouvidoria
  • e-dimensionamento-207x117
  • logocofen