29/08/2019

Coren-MT confirma mais uma palestra em colóquio de RTs

Paulo Cobellis Gomes, diretor do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) confirmou a presença do enfermeiro Paulo Cobellis Gomes, diretor do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), no 2º Colóquio de Responsáveis Técnicos pelos Serviços de Enfermagem de Mato Grosso, que será realizado no próximo dia 8 de outubro, em Cuiabá.

Cobellis vai ministrar a  palestra “Comissão de ética de enfermagem nas instituições de saúde com serviços de enfermagem”. Doutor em Ciências pela Escola Paulista de Medicina/Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), ele é presidente de comissões e comitês de ética em pesquisa e compõe o conselho de diversas revistas científicas.

Podem participar enfermeiros lotados como responsáveis técnicos nas unidades de saúde públicas e privadas de todo o Estado, além de gestores e pesquisadores da área.

O evento reunirá palestras e uma roda de conversas com responsáveis técnicos sobre temas como as comissões de ética no local de trabalho, o perfil e a identidade profissional, e os desafios para a atuação do Responsável Técnico.

Programação

Entre as palestrantes já confirmadas está a coach Tatiane Barbieri, diretora da  Associação Brasileira de Profissionais de Coaching, que fará a palestra “Deixe sua marca”, com foco no protagonismo profissional.

Está prevista também uma roda de conversas com responsáveis técnicos de unidades de saúde públicas e privadas sobre os desafios do exercício do cargo. A programação será divulgada em breve no site do Coren-MT. A programação completa será divulgada em breve em www.coren-mt.gov.br.




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117