29/03/2021

Coren-MT lamenta a morte do técnico em enfermagem Ahmad Carvalho de Sousa

Ahmad trabalhava na Cooperativa de Auxiliar e Técnicos em Enfermagem (Cotenpasa) e em hospitais privados da capital mato-grossense.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MT), lamenta a morte do técnico de enfermagem Ahmad Carvalho de Sousa (29), vítima de um acidente de trânsito na noite deste domingo (28), em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o profissional pilotava uma motocicleta e foi atingido por um carro na Avenida Miguel Sutil, perto do local onde o profissional trabalhava.

O motorista tentou fugir, mas foi detido por testemunhas e, em seguida, pela Polícia Militar. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi autuado autuado em flagrante por conduzir veículo sob eleito de álcool. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e embriaguez ao volante.

Ahmad era cooperado da Cooperativa de Auxiliar e Técnicos em Enfermagem (Cotenpasa) e prestava serviços para hospitais privados da capital mato-grossense.

Nossos sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho.




  • Transparência
  • Ouvidoria
  • e-dimensionamento-207x117
  • logocofen