- Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso - http://mt.corens.portalcofen.gov.br -

Coren-MT orienta inscritos a buscarem prioritariamente canais virtuais de atendimento

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) acompanha com preocupação o aumento no número de novos casos da Covid-19 e Influenza em território mato-grossense. Com o objetivo de manter a biossegurança nas unidades do Conselho, orientamos que nossos inscritos busquem prioritariamente nossos canais de atendimento online ou via telefone. Esta medida visa assegurar o bem-estar dos profissionais da enfermagem e também dos funcionários do Coren-MT. 

[1]

A plataforma online está disponível na página principal do site do Coren-MT. | Foto: Divulgação

Atualmente contamos com uma Central de Serviços Online [2], disponível para emissão de boletos bancários (taxas e anuidades), emissão de certidões (transferência, negativa e outras), consulta de inscrição e também envio de documentos para primeira inscrição. Para acessar, clique aqui [2]

Além do Serviço Online, o Coren-MT também dispõe de canais via WhatsApp para atendimento do Setor Financeiro e Ouvidoria. Para entrar em contato com o setor Financeiro [3], mande uma mensagem via aplicativo de mensagens para: (65) 99971-9207 . A Ouvidoria também segue disponível [4] via WhatsApp, no número: (65) 99623-2323.

Outro canal de atendimento também aberto são nossas linhas telefônicas. As dúvidas relacionadas ao Registro e Cadastro podem ser direcionadas para a sede, no número: (65) 3623-4075. Outras informações relacionadas às subseções também podem ser levantadas entrando em contato com cada uma delas, clique aqui [5]e veja a lista de contatos. 

É importante reforçar que nossas linhas telefônicas e de atendimento via WhatsApp podem ficar sobrecarregadas durante nosso horário de atendimento. Isto se dá essencialmente pelo volume de novas inscrições no início de cada novo ano. Apesar disso, seguimos trabalhando para atender todas as demandas no menor tempo possível. 

Os atendimentos do Coren-MT acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Além da sede em Cuiabá, o Conselho dispõe de outras cinco subseções espalhadas pelo estado, sendo elas em: Rondonópolis, Tangará da Serra, Cáceres, Barra do Garças e Sinop. 

Fonte: Ascom / Coren-MT