12/11/2021

Coren-MT prorroga Semana da Conciliação até dia 19 de novembro

Diante da alta demanda, o Conselho decidiu manter por mais uma semana o atendimento especial.

Diante da alta demanda de profissionais que buscaram negociar seus débitos, o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) prorrogou a Semana da Conciliação. A nova etapa começa na próxima terça-feira (16) e termina no dia 19 de novembro. Os atendimentos seguem acontecendo em quatro modalidades: via WhatsApp, e-mail, telefone ou presencialmente (na sede e subseções). 

Foto: Divulgação

Os inscritos que tiverem com sua anuidade de exercício de 2021 quitada poderão realizar o pagamento de anuidades vencidas em até 10 vezes no cartão de crédito ou até três vezes no boleto bancário. Na negociação, o profissional pode receber ainda 100% de desconto em juros e multas. 

É válido ressaltar que para o sistema realizar a baixa do pagamento da anuidade de 2021 é necessário até 24h horas. Caso o inscrito faça a quitação da anuidade em um tempo menor, é fundamental apresentar um comprovante de pagamento para garantir os descontos.

Os profissionais que optarem pelo atendimento online devem entrar em contato em um dos meios disponíveis, sendo eles: WhatsApp do setor financeiro (65 99971-9207) ou e-mail (financeiro@coren-mt.com.br). O telefone fixo do Conselho (65 3623-4075) também está aberto para que os profissionais entrem em contato e consigam negociar com condições especiais. O Coren-MT  reforça que o atendimento online pode ser realizado para profissionais de todo o estado.

Na segunda etapa os atendimentos presenciais voltam a acontecer no horário regular de funcionamento do Conselho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, tanto na sede quanto nas subseções. Os endereços de todas as nossas unidades estão disponíveis clicando aqui.

A chefe do setor de Gestão Financeira do Coren-MT, Elisangela Silvério da Silva, alerta que os inscritos que optarem pelo atendimento via WhatsApp devem ficar atentos às mensagens durante todo o trâmite de negociação. “Reforçamos para os profissionais que após o primeiro contato com um de nossos atendentes é importante ficar atento na troca de mensagens para enviar as informações necessárias no momento da negociação”, afirmou.

Para tirar dúvidas ou conferir outros detalhes sobre a Semana da Conciliação realizada pelo Coren-MT, ligue: (65) 3623-4075.

Fonte: Ascom / Coren-MT




  • Transparência
  • Ouvidoria
  • logocofen