20/06/2022

Coren-MT realiza “Força de Fiscalização” na região de Alta Floresta

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) realiza

Força Regional fiscaliza estabelecimentos na região de Alta Floresta

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) realiza a partir desta segunda-feira (20) uma Força Regional de Fiscalização na região de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).

Serão fiscalizados cerca de 50 itens em cada estabelecimento de saúde, além da realização de palestras junto aos profissionais.

Além da visita dos fiscais, serão realizados serviços administrativos como a entrega de carteiras profissionais que foram pedidas na região, requerimentos de cadastro e registro, emissão de boletos, recebimento de anuidades e taxas, negociação de dívidas e emissão de certidão negativa.

“A Força Regional é uma ação do Coren-MT para que, mais do que apontar erros, identifica as principais dificuldades da categoria para o exercício legal da profissão. O procedimento de fiscalização é norteada pelo Manual de Fiscalização aprovado pela Resolução Cofen nº 617/2019, ou seja, da mesma forma que se fiscaliza em Mato Grosso, se fiscaliza em todo país. Isso garante a lisura do processo”, explica a presidente do Coren-MT, Lígia Arfeli.

O atendimento administrativo do Coren-MT será realizado nesta semana na Uniflor, localizada na Rua dos Esportes, nº 78, Setor Área Esportiva, em Alta Floresta. Os profissionais serão atendidos de segunda a quinta-feira (23), das 9h às 18h.

Fonte: Ascom-Coren-MT




  • Transparência
  • Ouvidoria
  • logocofen
Open chat
Setor Financeiro