03/01/2022

Coren-MT retoma atendimentos nesta segunda-feira (3) na sede e subseções

É importante destacar que os interessados em contatar o Conselho devem observar o horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Foto: Coren-MT

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) retomou o atendimento ao público na manhã desta segunda-feira (3), na sede e subseções espelhadas pelo estado (Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, Barra do Garças e Cáceres). As atividades relacionadas ao setor financeiro e também de registro profissional já estão ocorrendo normalmente. É importante destacar que os interessados em contatar o Conselho devem observar o horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Com o objetivo de facilitar e dinamizar o atendimento, o Coren-MT também disponibiliza o atendimento online, com a possibilidade do profissional fazer o pedido de inscrição, acompanhar protocolos, emitir certidões negativas, reemitir boletos, consultar cadastro e outro serviços. Nesta modalidade de atendimento o inscrito pode ter acesso aos serviços 24 horas, sem a necessidade de entrar em contato direto com o Conselho. Para acessar a plataforma, clique aqui.

Outros canais de atendimento também foram retomados, são eles:

 

 

Fonte: Ascom / Coren-MT




  • Transparência
  • Ouvidoria
  • logocofen
Open chat
Setor Financeiro