24/02/2022

Coren-MT suspende atendimentos presenciais durante feriado de Carnaval

Atividades presenciais na sede e subseções serão retomadas a partir das 12h do dia 2 de março.

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) vai suspender os atendimentos presenciais na sede e subseções entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março. A medida se dá diante do feriado de carnaval, mas não afeta os serviços online, que vão continuar disponíveis no site do Conselho. Os atendimentos presenciais serão retomados no dia 2 de março, a partir das 12h, tanto na sede quanto nas subseções. 

Os atendimentos online seguem disponíveis no site do Coren-MT. | Foto: Coren-MT

Atualmente contamos com uma Central de Serviços Online, disponível para emissão de boletos bancários (taxas e anuidades), emissão de certidões (transferência, negativa e outras), consulta de inscrição e também envio de documentos para primeira inscrição. Para acessar, clique aqui.

É importante lembrar que também está disponível um manual para guiar os inscritos que nunca utilizaram o serviço online. No guia é possível encontrar um roteiro sobre a criação e recuperação de senhas, além de outros processos do sistema. 

Novos horários de atendimento 

A partir do dia 3 de março, tanto a sede quanto as subseções retomam o horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h, com interrupção no horário de almoço. Em todas as unidades os atendimentos estão acontecendo por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento prévio. 

O Coren-MT reforça ainda o pedido para que os inscritos evitem trazer acompanhantes durante a permanência nas unidades, garantindo assim um menor fluxo de pessoas circulando nos espaços. O uso de máscara e a higienização das mãos permanecem obrigatórias durante todo o tempo em que o profissional estiver nas dependências do Conselho. 

Fonte: Ascom / Coren-MT




  • Transparência
  • Ouvidoria
  • logocofen
Open chat
Setor Financeiro