07/12/2021

Coren-MT realiza nova edição da Semana da Conciliação; descontos chegam a 100% em juros e multas

Inscritos que não conseguiram regularizar seus débitos tem até dia 22 de dezembro para garantir descontos especiais.

A partir desta quarta-feira (09) até o dia 22 de dezembro, o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) realizara a Semana da Conciliação: Edição de Fim de Ano. A nova edição chega para atender a alta demanda de profissionais que querem negociar suas pendências com condições especiais, como desconto de até 100% em juros e multas e pagamento em até 10 vezes no cartão de crédito. Os interessados devem procurar uma das quatro modalidades de atendimento disponibilizadas: WhatsApp, E-mail, Telefone ou presencialmente (na sede ou subseções).

Foto: Divulgação

Os inscritos que tiverem com sua anuidade de exercício de 2021 quitada, poderão realizar o pagamento de anuidades vencidas em até 10 vezes no cartão de crédito ou até três vezes no boleto bancário. Na negociação, o profissional pode receber ainda 100% de desconto em juros e multas.

É válido ressaltar que para o sistema realizar a baixa do pagamento da anuidade de 2021 é necessário até 24 horas. Caso o inscrito faça a quitação da anuidade em um tempo menor, é fundamental apresentar um comprovante de pagamento para garantir os descontos.

Os profissionais que optarem pelo atendimento online devem entrar em contato em um dos meios disponíveis, sendo eles: WhatsApp do setor financeiro (65 99971-9207) ou e-mail (financeiro@coren-mt.com.br). O telefone fixo do Conselho (65 3623-4075) também está aberto para que os profissionais entrem em contato e consigam negociar com condições especiais. O Coren-MT reforça que o atendimento online pode ser realizado para profissionais de todo o estado.

Para aqueles que preferirem o atendimento presencial, os horários de atendimento tanto da sede quanto das subseções são: das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os endereços de todas as nossas unidades estão disponíveis clicando aqui.

A chefe do setor de Gestão Financeira do Coren-MT, Elisangela Silvério da Silva, alerta que os inscritos que optarem pelo atendimento via WhatsApp devem ficar atentos às mensagens durante todo o trâmite de negociação. “Reforçamos para os profissionais que após o primeiro contato com um de nossos atendentes é importante ficar atento na troca de mensagens para enviar as informações necessárias no momento da negociação”, afirmou.

Para tirar dúvidas ou conferir outros detalhes sobre a Semana da Conciliação: Edição de Fim de Ano, realizada pelo Coren-MT, ligue: (65) 3623-4075.




  • Transparência
  • Ouvidoria
  • logocofen
Open chat
Setor Financeiro