18/10/2012

Crea concede Honra ao Mérito ao Coren por trabalho na FPI

O Coren/MT recebeu recentemente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea/MT) um diploma de Honra ao Mérito na categoria “Instituiçã ...

DSC01782O Coren/MT recebeu recentemente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea/MT) um diploma de Honra ao Mérito na categoria “Instituição comprometida com a sociedade”, durante uma solenidade organizada pelo Crea/MT, como parte das comemorações de aniversário da entidade dos engenheiros.

A homenagem foi concedida ao Coren, ao lado de outras 13 instituições, pelo trabalho desenvolvido por tais órgãos na Fiscalização Preventiva Integrada – programa que realiza há anos visitas fiscalizatórias previamente agendadas em empresas públicas ou privadas, para que, de forma multidisciplinar,

seja possível avaliar estrtura física, serviços oferecidos, condições de trabalho e exercício profissional de várias categorias. O Coren é um dos membros da FPI e participa das ações sempre que há profissionais de enfermagem atuando na instituição fiscalizada.

Considerando que a honraria fora concedida ao Coren graças ao trabalho do Setor de Fiscalização do órgão, o presidente do Conselho, Eleonor Raimundo da Silva, repassou, na última terça-feira (16/10), o diploma à equipe coordenada por Flaviana Pinheiro, gerente de Fiscalização.

“Sou mero portador dessa honra, já que sou responsável pelo Coren. Mas sabemos que foi a equipe de Fiscalização quem se dedicou para esse importante trabalho e, para quem, repasso esse diploma. Parabenizo também a todos os funcionários do Conselho, já que as atividades aqui só são possíveis graças ao empenho complementar de todos”, discursou o presidente.

Orgulhosa, a gerente de Fiscalização parabenizou toda a sua equipe pela atuação nas ações da FPI.

 


Fonte: Coren/MT



  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117