- Conselho Regional de Enfermagem do Mato Grosso - http://mt.corens.portalcofen.gov.br -

Edital de Concorrência Nº. 002/2017 – Alienação de Imóvel de Propriedade do Coren-MT

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso, doravante denominado COREN-MT, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação nomeada pelos Atos do Presidente do COREN-MT, doravante denominada apenas por Comissão, publicados no Diário Oficial da União, respectivamente, torna público aos interessados que fará realizar Concorrência, do tipo Maior Oferta, observando-se as condições estabelecidas neste Edital e nos anexos que o integram, sendo o processo licitatório e a contratação regidos pela Lei nº 8.666/93 de 21 de junho de 1993 e posteriores alterações.

Objeto: A presente Concorrência tem por objeto a alienação de bem imóvel de propriedade do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso, COREN-MT, conforme especificações do presente Edital e se seus Anexos.

Descrição: Um imóvel residencial situado na Rua Gal. João L. Pereira, nº 250, Duque de Caxias, Cuiabá-MT, com área construída de 885,80 m², área total de 1.680 m², conforme matrícula 20.725 do Sétimo Oficio da 4ª Circunscrição do RGI de Cuiabá-MT de propriedade do COREN-MT.

Credenciamento:

O recebimento do Credenciamento e dos Envelopes contendo a Habilitação e a proposta de Preços serão recebidos pela Comissão Permanente de Licitação do COREN-MT até o início da abertura dos Envelopes contendo a Habilitação, ato que será realizado, na mesma sessão pública, logo após o credenciamento a ocorrer conforme descrito abaixo: