02/04/2019

Fiocruz abre inscrições para projetos de inovação em saúde

Estão abertas as inscrições de projetos inovadores de desenvolvimento de

Estão abertas as inscrições de projetos inovadores de desenvolvimento de produtos e serviços biotecnológicos para participação na Pitch Session: Inova Biotec, durante o 4º International Symposium on Immunobiologicals (ISI). Promovido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), o evento contará com as presenças de financiadores da inovação no país e no mundo – como BNDES, Faperj, Fundação Bill & Melinda Gates, e Global Health Investment Fund (GHIF) – e acontece de 7 a 9 de maio, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

No âmbito do Programa Inova Fiocruz, a chamada irá selecionar até 24 iniciativas de profissionais externos à Fundação que apresentem soluções inovadoras de desenvolvimento de produtos e serviços biotecnológicos na área de saúde. As iniciativas selecionadas serão convidadas a apresentar seus projetos na programação do 4º ISI.

As inscrições destinam-se a pesquisadores, empreendedores, empresas, startups, e outros profissionais que queiram apresentar suas iniciativas inovadoras de desenvolvimento de produtos e soluções em biotecnologia para a saúde no 4º ISI, sendo vetada a participação de servidores ou colaboradores da Fiocruz. O prazo final para envio das propostas de projeto é 8 de abril.

A Pitch Session: Inova Biotec será aberta ao público participante do Simpósio. Acesse a chamada na íntegra e saiba todos os detalhes aqui.




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117