GUIA DE RECOMENDAÇÕES

Caso não precise de auxílio para acessar os Serviços Online 24 horas, clique AQUI e seja redirecionado para a página. Porém, se tiver alguma dúvida, siga as instruções abaixo ↓

EMISSÃO DE BOLETO

Para emissão de boleto clique no botão  “Serviços Online 24 horas”, entre com seu n° de registro no Coren-MT e senha, escolha a opção “Emissão de boleto”, selecione o débito e clique em “Confirmar”. Para negociações de débitos, entre em contato com o Setor Financeiro pelo telefone: (65) 99971-9207 (das 12h às 18h, somente mensagem de WhatsApp). Veja o passo-a-passo nas fotos acima ↑:

 

VOCÊ NUNCA ENTROU NO SERVIÇOS ONLINE 24 HORAS? CADASTRE SUA SENHA, VEJA COMO ABAIXO ↓

JÁ CADASTROU UMA SENHA, MAS ESQUECEU ELA? VEJA COMO RECUPERAR ABAIXO ↓

Você nunca entrou entrou em nossos serviços online 24 horas? Cadastre sua senha, com o passo-a-passo abaixo ↓

Clique no botão azul “Serviços Online 24 horas” ↑, acesse com seu número de inscrição do Coren-MT e clique em criar uma senha. Em seguida informe os dados necessários (Data de Nascimento, CPF, Senha, Confirmar senha digitada e o e-mail) e clique em confirmar.

Atenção!! No momento de inserir um e-mail, lembre-se de colocar um válido e que tenha acesso, pois esse será o e-mail de recuperação da senha.

Já cadastrou uma senha, mas esqueceu ela? Veja como recuperar no passo-a-passo abaixo ↓

Clique no botão azul “Serviços Online 24 horas” ↑, acesse com seu número de inscrição do Coren-MT e clique em recuperar senha. Em seguida abrirá uma página solicitando que seja informado seu número de inscrição novamente e o mesmo e-mail que consta em seu cadastro no sistema. Para confirmar clique em “Enviar senha”. 

Atenção!! No momento de inserir um e-mail, lembre-se que deve ser o mesmo que consta em seu cadastro. Caso deseje utilizar outro endereço de e-mail, entre com contato com o Coren-MT através do fone (65)3623-4075, ou através de nossa ouvidoria clicando aqui

Todo envio de e-mail está sujeito às condições dos provedores por onde o mesmo trafega. Dependendo das configurações dos provedores de destino o e-mail gerado pelo sistema pode demorar para chegar ou mesmo ser bloqueado, principalmente por causa das configurações de controle de SPAM, e mais por se tratar de e-mail enviado de forma automática onde não há qualquer intervenção manual.

Por isso, caso esteja sem receber nosso e-mail, tente as seguintes ações junto às configurações de seu provedor:
a) Desativar o Anti-SPAM;
b) Habilitar o domínio incorptech.com.br como confiável. As instruções sobre como fazer, devem ser obtidas junto a documentação e material de ajuda disponibilizados por cada provedor;
c) Não habilitar opção de enviar Tira-Teima (opção recomendada por alguns provedores, como o UOL, por exemplo), uma vez que nosso sistema não enviará um segundo e-mail de confirmação.

Horário de atendimento, 12h às 18h de segunda a sexta

Registro/Cadastro: atendimento@coren-mt.com.br

Débitos: financeiro@coren-mt.com.br

Denúncias/Sugestões/ Reclamações:ouvidoria@coren-mt.com.br

Responsável Técnico: crt@coren-mt.com.br

(65) 99623 2323 (Ouvidoria)

(65) 99971 9207 (Financeiro) – Somente mensagem de WhatsApp

PARCELAMENTO DE BOLETO

Para realizar parcelamentos online no site do Coren-MT, clique no botão  “Serviços Online 24 horas” acima ↑, escolha a opção “Emissão de boleto”, selecione o débito e clique em “Confirmar”, depois escolha quantas parcelas deseja, clique em gerar boleto (s), logo em seguida surgirá a opção de impressão do primeiro boleto das parcelas, os demais boletos serão liberados após quitação e vencimento da parcela anterior, então clique para imprimir/e ou salvar. Veja o passo-a-passo nas fotos acima ↑

 

 

Observações :


 

→ No ato do parcelamento o sistema disponibilizará somente a 1ª parcela, após o pagamento da 1ª parcela o sistema realizara a baixa e disponibilizará as demais parcelas para a impressão.

 

→ Em caso de parcelamento, não há o desconto, o parcelamento pode ocorrer em até 05(cinco) quotas mensais,iguais e consecutivas, com o primeiro vencimento em 31 de janeiro, não podendo cada parcela ser inferior a R$ 50,00.→ As parcelas pagas após o vencimento, em 31/03/2021, sofrerão o acréscimo de multa de 2% (dois por cento) e juros de mora 0,03% (zero vírgula zero três por cento) ao dia.

 

→ Não havendo pagamento até 31 de março de 2021 ou no caso do parcelamento efetuado, conforme previsto no inciso III deste artigo, se iniciar após esta data, o valor da anuidade será corrigido pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor – INPC e acrescido de multa de 2% (dois por cento) e juros de 1% (um por cento) ao mês.



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