GUIA DE RECOMENDAÇÕES

Caso não precise de auxílio para acessar os Serviços Online 24 horas, clique AQUI e seja redirecionado para a página. Porém, se tiver alguma dúvida, siga as instruções abaixo ↓

REGISTRO ONLINE

EMISSÃO DE BOLETO

Para emissão de boleto clique no botão  “Serviços Online 24 horas”, entre com seu n° de registro no Coren-MT e senha, escolha a opção “Emissão de boleto”, selecione o débito e clique em “Confirmar”. Para negociações de débitos, entre em contato com o Setor Financeiro pelo telefone: (65) 99971-9207 (das 8h às 12h e das 14h às 18h, somente mensagem de WhatsApp). Veja o passo-a-passo nas fotos acima ↑:

 

VOCÊ NUNCA ENTROU NO SERVIÇOS ONLINE 24 HORAS? CADASTRE SUA SENHA, VEJA COMO ABAIXO ↓

JÁ CADASTROU UMA SENHA, MAS ESQUECEU ELA? VEJA COMO RECUPERAR ABAIXO ↓

PARCELAMENTO DE BOLETO

Para realizar parcelamentos online no site do Coren-MT, clique no botão  “Serviços Online 24 horas” acima ↑, escolha a opção “Emissão de boleto”, selecione o débito e clique em “Confirmar”, depois escolha quantas parcelas deseja, clique em gerar boleto (s), logo em seguida surgirá a opção de impressão do primeiro boleto das parcelas, os demais boletos serão liberados após quitação e vencimento da parcela anterior, então clique para imprimir/e ou salvar. Veja o passo-a-passo nas fotos acima ↑

 

 

Observações :


 

→ No ato do parcelamento o sistema disponibilizará somente a 1ª parcela, após o pagamento da 1ª parcela o sistema realizara a baixa e disponibilizará as demais parcelas para a impressão.

 

→ Em caso de parcelamento, não há o desconto, o parcelamento pode ocorrer em até 05(cinco) quotas mensais,iguais e consecutivas, com o primeiro vencimento em 31 de janeiro, não podendo cada parcela ser inferior a R$ 50,00.→ As parcelas pagas após o vencimento, em 31/03/2021, sofrerão o acréscimo de multa de 2% (dois por cento) e juros de mora 0,03% (zero vírgula zero três por cento) ao dia.

 

→ Não havendo pagamento até 31 de março de 2021 ou no caso do parcelamento efetuado, conforme previsto no inciso III deste artigo, se iniciar após esta data, o valor da anuidade será corrigido pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor – INPC e acrescido de multa de 2% (dois por cento) e juros de 1% (um por cento) ao mês.



  • Transparência
  • Ouvidoria
  • logocofen
Open chat
Setor Financeiro