10/12/2019

Coren-MT presente no II Encontro Financeiro do Cofen

Encontro reuniu colaboradores e servidores dos Conselhos Regionais de todos estados do Brasil

A Controladora do Coren-MT, Analady Carneiro, e a coordenadora de Gestão Financeira do Coren-MT, Elisângela Teles, participaram do II Encontro Financeiro do Sistema Cofen/Conselho Regionais, na última quinta e sexta-feira (5 e 6/12), para debater o alinhamento operacional de procedimentos do Departamento Financeiro.

A abertura do encontro contou com as boas-vindas do chefe de gabinete Magno Guedes e seguiu a programação com palestras de colaboradores do Cofen.

O chefe do departamento financeiro, Michel Figueiró, ressaltou que um dos objetivos do encontro é apresentar aos representantes dos regionais novas ferramentas de controle. “Nossa meta é profissionalizar a administração financeira do Sistema Cofen/Conselhos Regionais e que cada um de vocês fazem parte desta história que está sendo escrita por nós.”

O evento, que recebeu colaboradores e servidores dos Conselhos Regionais de todos estados do Brasil, debateu também a qualidade dos registros contábeis, controles financeiros e a integração dos grupos com trocas de experiências que visam aumentar a qualidade dos trabalhos desenvolvidos.

Além de palestra sobre Contabilidade Pública, ministrada por Michel, o encontro contou, ainda, com a palestra sobre registro de dívida ativa com Marcelo Medeiros, chefe Divisão de Contabilidade, e com a chefe Divisão de Orçamento, Luciana Gaúna, palestra sobre Restos a Pagar e Despesas de Exercícios Anterior.

Fonte: Ascom Cofen




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117

Profissionais de saúde que realizam procedimentos geradores de aerossóis como, por exemplo: intubação ou aspiração traqueal, ventilação mecânica invasiva e não invasiva, ressuscitação cardiopulmonar, ventilação manual antes da intubação, coletas de amostras nasotraqueais, DEVEM utilizar a MÁSCARA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA (RESPIRADOR PARTICULADO – N95 OU EQUIVALENTE) e GORRO OU TOUCA, juntamente com óculos ou protetor facial, avental ou capote e luvas.