06/12/2018

Inscrições abertas: minicurso Integralidade do Cuidado no Climatério

O curso é EaD e autoinstrucional, portanto não há professores ou tutores

Está disponível para os profissionais de saúde da Atenção Primária à Saúde/Atenção Básica (APS/AB) e estudantes da área da saúde o minicurso “Considerações sobre a integralidade do cuidado no climatério”.

O recurso digital foi produzido em parceria com a Secretaria de Educação a Distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (SEAD/UFRGS) e tem como objetivo informar e atualizar os profissionais de saúde da Atenção Primária à Saúde (APS) e estudantes da área através de conteúdos relevantes, dinâmicos e baseados na melhor evidência disponível na literatura, para o atendimento e acolhimento de mulheres no climatério de acordo com suas singularidades.

O curso é EaD e autoinstrucional, portanto não há professores ou tutores. Com carga horária total de 15 horas, ele estará completamente disponível na plataforma de ensino a partir do dia 03/12/2018 e deve ser realizado até o dia 06/01/2019, sem possibilidade de prorrogação. Após o término do curso, os participantes receberão certificado.

Para se inscrever acesse o link https://www.ufrgs.br/telessauders/cursos-inscricoes/inscricoes.php e realize seu cadastro na plataforma de ensino do curso. Caso já tenha cadastro na Plataforma Moodle TelessaúdeRS-UFRGS, acesse através do link https://moodle.telessauders.ufrgs.br/login/index.php e coloque seu login e senha. As inscrições podem ser realizadas até o dia 01/01/2019.

Confira o manual do curso completo aqui: https://bit.ly/2EhovFl

Fonte: Ascom MS




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117