03/04/2013

MANIFESTAÇÃO PELAS 30 HORAS: Confirme sua presença ou entre no cadastro reserva

Quem se inscreveu para a caravana do Coren/MT que vai para a Brasília deve confirmar a presença. Quem não se inscreveu, pode compor cadastro reserva ...

Você, profissional ou estudante de enfermagem, se inscreveu para compor a caravana do Coren/MT rumo à Brasília, a fim de manifestar pela aprovação da jornada de 30 horas semanais para a profissão? Se sim, ligue hoje (03/04) para o Coren, até às 16h, e confirme a sua presença! O telefone é (65) 3623-4075 e o e-mail é diretoria@coren-mt.com.br.

As vagas já foram todas preenchidas, mas quem não pôde se cadastrar a tempo, pode se inscrever no cadastro reserva, considerando que sempre há desistências. Amanhã, finalizaremos as confirmações e convidaremos, pelo telefone, os inscritos no cadastro reserva, por ordem de inscrição.

O Coren/MT, a fim de ter a representatividade mato-grossense na mobilização no dia 09/04, em Brasília, levará um ônibus, sem custo para o participante, para a marcha. Os gastos com a alimentação dos participantes durante a viagem (jantar do primeiro dia de viagem, café da manhã, almoço e janta do dia da mobilização e café da manhã do dia de retorno) também serão pagos pelo Conselho.

A comitiva de Mato Grosso se unirá a outros cerca de 4 mil manifestantes de todo o país, que irão cobrar dos parlamentares que pautem o projeto de lei das 30 horas para votação na Câmara dos Deputados.

Quem mantiver contato para confirmar presença deverá confirmar seus dados e pegar algumas orientações. Quem quiser se inscrever no cadastro reserva, é necessário informar nome completo, categoria (auxiliar de enfermagem, técnico, enfermeiro ou estudante), instituição (onde trabalha ou estuda), RG, CPF, telefones, e-mail e número do registro no Coren, se for profissional de enfermagem.

A lista final da comitiva do Coren/MT será divulgada no site do Conselho no dia 05/04. Mas os interessados também podem consultar se sua inscrição foi deferida no ato da confirmação. Lembrando que dia 08 de abril (dia da partida) é feriado em Cuiabá (aniversário da cidade) e, portanto, todos os trâmites serão finalizados no dia 05, inclusive no atendimento de dúvidas.

O ônibus parte da nova sede do Coren (Av. Presidente Marques, 59, bairro Bosque, região central de Cuiabá, ao lado do salão de beleza La Provence, a 50 metros da Av. Isaac Póvoas) às 12h do dia 08 de abril, para chegar no início da manhã do dia 09 (dia da manifestação) em Brasília. Os manifestantes devem vir “almoçados”, já que a previsão de parada é em Barra do Garças para jantar.

Informações completas sobre a manifestação estão disponíveis neste link.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (65) 3623-4075 ou pelo e-mail diretoria@coren-mt.com.br.


Fonte: Coren/MT



  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117