28/07/2020

Nota de pesar -Técnico de enfermagem Klediston Kelps

O Conselho Regional de Enfermagem lamenta informar o falecimento da

O Conselho Regional de Enfermagem lamenta informar o falecimento da vítima mais jovem da Covid-19 entre os profissionais de enfermagem de Mato Grosso, o técnico de enfermagem Klediston Kelps, de 22 anos, ocorrido no último sábado (25), vítima do novo coronavírus. O profissional atuava na cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Segundo informações, o resultado positivo para Covid-19 foi informado nesta segunda-feira (27). O profissional estava internado desde junho na rede municipal de saúde e seu estado se agravou em meados do mês de julho, quando foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular local.

Klediston era servidor de um PSF do município e plantonista do setor de urgência e emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os conselheiros e empregados públicos do Coren-MT enviam votos de pesar à família enlutada, amigos, colegas de trabalho e a todos os profissionais de enfermagem do município de Primavera do Leste, que lamentam a perda desta vida tão jovem.

CONSELHEIROS DO CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE MATO GROSSO




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117

CLIQUE AQUI