06/01/2020

OPAS convida profissionais para contribuírem com Ano do Enfermeiro

Organização vai coletar experiências para serem incluídas na publicação que celebra o Dia Internacional do Enfermeiro

A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e a Organização Mundial da Saúde (OMS) convidam os profissionais de Enfermagem a contribuírem com a publicação da Universidade de Illinois em Chicago College of Nursing (Faculdade de Enfermagem), que está coletando boas histórias, práticas e estudos de experiências de enfermeiros da Região das Américas que promovem e fortalecem a Atenção Primária e o acesso a cobertura universal de saúde.

Os participantes podem contribuir com a descrição de atividades, práticas, estudos de caso, programas, pesquisa de enfermagem e outros, assim como o envio de fotos e vídeos que ilustram essas experiências.

As histórias enviadas serão incluídas na publicação: Perspectivas e Contribuições de Enfermeiros na Região das Américas para Alcançar a Saúde Universal e a Atenção Primária à Saúde.

O documento será lançado na celebração do Dia Internacional do Enfermeiro na OPAS/OMS, em maio de 2020.

Para participar é necessário preencher o formulário e enviar para o e-mail cassianis@paho.org.br com o assunto “Publicação: contribuições da enfermagem na APS e na ampliação do acesso para a saúde universal”, além do documento de autorização de reprodução de imagem, até o dia 30 de janeiro de 2020.


Fonte: OPAS/OMS

Anexos

84 KB vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document Baixar
33 KB msword Baixar



  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117

O Coren-MT informa que a subseção de Tangará da Serra não terá  atendimento ao público a partir desta sexta-feira (21), retornando ao normal no dia 02 de março (segunda-feira). Confira mais informações em nosso site, clicando aqui