03/10/2012

OUTUBRO: Santa Casa, Amecor e CEM de Várzea Grande recebem Coren Móvel

Profissionais de enfermagem de três unidades de saúde da Grande Cuiabá receberão os serviços do Coren no próprio local de trabalho nest ...

Profissionais de enfermagem de três unidades de saúde da Grande Cuiabá receberão os serviços do Coren no próprio local de trabalho neste mês de outubro. O Coren Móvel estará estacionado na Amecor (Cuiabá) nos dias 09 e 10; no Centro de Especialidades Médicas de Várzea Grande (CEM), em 22 e 23; e na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, dias 24 e 25 deste mês.

Os horários de atendimento visam alcançar os profissionais de enfermagem de acordo com o funcionamento de cada instituição: na Amecor e na Santa Casa, o Coren Móvel estará aberto das 9h às 11h e das 17h às 21h, enquanto que no CEM, o serviço será oferecido em horário comercial.

No Coren Móvel é possível ter acesso a serviços que anteriormente eram oferecidos apenas na sede e nas subseções do Conselho, como orientação sobre questões éticas e legais, sobre documentação profissional e métodos de inscrição e cadastro, sobre formalização de denúncias, haverá negociação de débitos, consulta de situação cadastral, serão sanadas dúvidas sobre o órgão (competências, ações, quadro político-financeiro, etc.), entre outros.

O objetivo do Coren Móvel é aproximar o Conselho do profissional de enfermagem e possibilitar o atendimento para os que não teriam condições de ir pessoalmente à sede ou as subseções.

A equipe do Coren Móvel é formada por um enfermeiro-fiscal, um conselheiro e um auxiliar administrativo.

O Conselho está mantendo contato com os enfermeiros responsáveis técnicos das unidades a serem visitadas, para que a ação seja divulgada aos trabalhadores e seja possível atender o maior número de inscritos.

Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (65) 3623-4075.


Fonte: Coren/MT



  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117