15/04/2020

Novas datas serão definidas; saiba mais

Novas datas serão definidas assim que se reestabelecer a normalidade administrativa

O Coren-MT informa que, diante da crise instaurada pela pandemia da Covid-19, o Cofen suspendeu a publicação pelos conselhos regionais do edital eleitoral, que convoca as eleições para a composição de seu plenário.

A publicação estava prevista para o período de 1º a 30 de abril de 2020, conforme o Código Eleitoral do Sistema Cofen/Conselhos Regionais, mas foi suspensa por tempo indeterminado, tendo em vista as medidas de isolamento social e restrições adotadas pelos regionais em todo o país como prevenção à proliferação da doença.

O Cofen e os Conselhos Regionais seguirão as recomendações das autoridades competentes para decidir sobre o retorno às atividades administrativas necessárias para a realização das eleições.

As novas datas serão definidas assim que se reestabelecer a normalidade administrativa. As informações serão divulgadas no site do Coren-MT, nas redes sociais e nas subseções.

A suspensão foi feita por meio da Decisão n.º 0030/2020, onde o Cofen ressalta a classificação da situação mundial de pandemia do Coronavírus e o risco de contágio pela doença por parte da população de maneira simultânea, apontando a responsabilidade das entidades de controle do exercício profissional em contribuir para a segurança de todos.




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117

 

ELEIÇÕES 2020!

Peça sua senha de votação e se informe aqui

www.votaenfermagem.org.br