02/04/2013

Terminei minha especialização e gostaria de registrá-la no Coren/MT. Como devo proceder?

É muito importante que os profissionais de enfermagem registrem sua especialidade, pois o mercado está muito exigente.

É muito importante que os profissionais de enfermagem registrem sua especialidade, pois o mercado está muito exigente e os empregadores tem mantido contato com o Coren/MT, solicitando indicações de profissionais com especialização em diversas áreas.

O registro é bastante simples. Apesar de o inscrito requerer um novo registro e pagar uma taxa, não haverá anuidade para a nova inscrição – o interessado continua contribuindo por sua categoria de origem.

Para registrar a especialização (de enfermeiro, de técnico ou de auxiliar de enfermagem), é preciso apresentar ao Coren/MT o certificado/diploma original de especialização; histórico escolar do curso de especialização; diploma da categoria em que se formou; certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; título de eleitor; comprovante da última eleição; carteira de trabalho; certificado de reservista (sexo masculino); comprovante de residência; e, histórico do ensino médio (para a categoria de técnico) ou histórico do ensino fundamental (para a categoria de auxiliar).

 




  • logocofen
  • BannerLateralAnjosEnfermagem-207x117
  • Munean
  • e-dimensionamento-207x117